domingo, 10 de abril de 2011

amor desencontrado


acordei , tinha outro dia pela frente , era um dos dias que não me apetecia sair da cama , mas teve que ser . arranjei me (...), e fui apanhar o comboio . tinha uma impressão , que estava a sentir qualquer coisa mas não sabia o que era . 
no dia seguinte passei por uma parede onde estava uma moçinha desenhada na parede, pronto desenhei também . mas no dia seguinte tinha outra coisa desenhada , quem foi não sei , mas tornei a fazer o mesmo até ficar completa . 
nessa mesmo dia , à noite estava um tempo mau , chuvoso . tinha ido a pé para casa , enquanto chamei um táxi , apareceu um rapaz eu já o conhecia ele trabalhava comigo , mas nunca falamos . a minha rotina era igual a dele . 
abrigou me num guarda-chuva vermelho tal como ele tinha desenhado na parede . 
- foi uma história , que não foi complicado descobrir o amor que sentiam um pelo outro, eram obstáculos da vida , que fazia isto na rotina desses dois corpos . 
pois, por vezes o amor é cego :o

Sem comentários:

Enviar um comentário