domingo, 1 de maio de 2011

melhor de sempre ♥


está amizade já é de 7 anos , não é uma amizade qualquer , é uma amizade que já passou por muitas coisas que acontece no dia a dia . passamos por muito , para chegar mos aqui ! sinceramente hoje é o dia que penso assim para mim ' está amizade é tão grande , tão forte que até tenho medo de a perder de vês ' .  já tivemos chatices , e não eram poucas xb mas nós como temos uma sintonia , as chatices acabam sempre por desaparecer e acaba tudo em bem .  nunca pensei , em termos imensas coisas em comum , muitas saídas destas  , bem se eu escrever tudo que fazemos , não ia sair daqui hoje :b   e isso sim é bom sinal ! 
ó panasca , já viste bem o que nós estamos a planear no futuro ?  que tansas e que tansos que somos (a) 
eu digo e repito quero viver o presente e também o futuro junto a ti :$ 
sabes, nem toda a gente gosta de ti , até ás vezes julgam por seres como és . mas a mim entre a 100 e sai a 200 , porque o que interessa não é o exterior e sim o interior da pessoa !  dou importância, a tudo que fizemos nestes 7 anos ,  nem todos têm uma amizade destas . 
sabes uma coisa melhor ... ?  eu amo-te muito , e estarei aqui para tudo . 
quando não tiver forças , porque eles nem sempre vão ser fortes , eu ajudo te na mesma ! a melhor coisa que quero é ver te felicíssima , isso sim deixa me feliz . 
sê feliz , e acredita que eu vou estar aqui para te apoiar em tudo , mesmo em tudo . 
quando te sentires só, vem ter comigo que eu faço te companhia . nunca te deixarei percorrer um caminho sozinha , nunca na vida . 
quando quiseres percorrer novos caminhos , eu levo te , acompanho te sem duvida . (a)
olha...? nunca me deixes , nunca . és uma das melhores coisas da minha vida princesa . :$ 
fica comigo, até que a morte nos separe :o  (  VAMOS SER FELIZES OS 4 ) vais ver que vamos ser . 
amo-te muitão melhor do mundo  ♥



1 comentário:

  1. Que lindo *.*
    amo-te melhor, e a mim? nunca me perdes.
    e eu vou estar aqui para tudo o que der e vier!
    muitas pessoas tambem podem nao gostar de ti, mas essas pessoas nao têm caracter proprio, e vivem as suas vidas ligadas a vida dos outros! enfim -.-"
    amo-te amo-te amo-te <3

    ResponderEliminar