sábado, 16 de abril de 2011

ignorância

quando mais queremos ser felizes, quando encontramos novas pessoas , temos de ter sempre pessoas a tentar estragar isso . ( não estragam , mas metem ciúmes ) .
prefiro estar só, do que com amigos que num instante podem estragar uma felicidade .
é por estas e por outros que eu escolho os melhores e aponto o dedo aos que não merecem uma única palavra de sinceridade nossa .
vou ficar por aqui antes que arranje mais problemas .
há uma coisa, não deixes que ninguém te estrague uma vida por causa de um rapaz, ou uma mera amiga que não tem noção do que faz . ignora e vive a vida , nós ainda somos muito novos para sofrer por coisas que não tem valor e um dia essas pessoas vão dar valor mas vai ser tarde de mais e quem sofrer por causa dessas pessoas vai se relembrar e vai se defender e o que é muito bem feito para aquela gente que merece sofrer !  


      
 conclusão : uma menina gostava de um rapaz, e ele partiu , foi para outro pais . ela não sabia o que fazer , só sabia chorar , chorar e chorar na opinião dela era a mais infeliz do mundo naquele momento . ela amava o e estava sempre a contar os dias , para ele vir cá . mas o que ela precisava era de conhecer novas pessoas , e essa aconteceu no dia 3 de abril de 2011 conheceu um rapaz que parecia ser maravilhoso , começaram a falar ela conheceu, o lado bom e também o lado mau dele . por acaso tinham bastantes coisas em comum . mas entretanto essa felicidade acabou  , porque uma amiga dela começou também a falar com ele , e ele deu lhe conversa foi de mais . a rapariga arranjou problemas com a amiga e para quê ? ela vai se arrepender do que fez ,e vai vir pedir desculpa e a rapariga nesse dia vai ter que ser forte e dizer que não desculpa a amiga , porque se a desculpar ela pode vir a fazer o mesmo outra vez .
é nestas coisas que se estraga a felicidade de uma pessoa .
e sim é realidade , infelizmente :/ 

4 comentários: